POLÍTICA DA QUALIDADE

Um compromisso constante com a qualidade. A ALD Automotive assegura a mais elevada qualidade nos serviços que presta aos seus Clientes. Garantir a sua máxima satisfação é a nossa prioridade.

Organizamos e procuramos melhorar de forma contínua os nossos processos e recursos para que os serviços prestados cumpram os objetivos e requisitos com vista à satisfação do Cliente.

 

AS NOSSAS PRIORIDADES

Prestar serviços que acrescentem valor e se traduzam numa mais-valia para os nossos Clientes. Como o seu parceiro de mobilidade, fornecemos: 

  • Soluções adaptadas às suas necessidades
  • Elevados padrões de Qualidade nos serviços prestados de caráter profissional, financeiro, técnico e ambiental e segundo os requisitos dos Clientes

OS NOSSOS COMPROMISSOS

  • Assegurar a mobilidade dos nossos Clientes
  • Obter uma elevada satisfação do Cliente
  • Melhorar continuamente a qualidade dos serviços
  • Criar valor para os diferentes stakeholders

AS NOSSAS POLÍTICAS

Implementámos e mantemos de forma permanente, um Sistema de Gestão da Qualidade, através do qual:

  • Abordamos os processos segundo os padrões internacionais da Qualidade e as normas do Grupo
  • Medimos e monitorizamos os processos e agimos para melhorar continuamente a sua eficácia
  • Formamos os Colaboradores e dotamos de recursos para maximizar a sua eficiência na proximidade com o Cliente e apresentação das melhores soluções
  • Promovemos a importância da Gestão da Qualidade junto de todos os Colaboradores, como uma mais-valia nos serviços que prestamos aos nossos Clientes

 A Direção da ALD Automotive entende que a Gestão da Qualidade contribui para o sucesso da empresa e a sua melhoria contínua conduz à criação de valor para todas as partes.

A sua opinião é importante! Caso tenha alguma questão relacionada com a Qualidade ALD Automotive, por favor contacte-nos através do email: pt_qualidade@aldautomotive.com

Revisto a 05/05/2021.