My ALD

Solução digital para Gestores de Frota e condutores

A ALD Automotive disponibiliza um Portal do Cliente, que garante a otimização de recursos e proporciona uma experiência com autonomia, possibilitando de forma simples e rápida o acesso a diversas funcionalidades.

Torna a sua frota mais inteligente, fornecendo os dados que facilitam o dia a dia para a tomada de decisões estratégicas da gestão dos seus veículos. O My ALD agiliza e otimiza o processo, funcionando como um forte canal de comunicação entre o condutor, gestor de frota e a ALD Automotive.

Destina-se a Gestores de Frota e Condutores e é extremamente intuitivo! Permite análises exaustivas da performance da frota, para uma visão mais ampla do negócio, garantindo ao mesmo tempo que os utilizadores cuidem do seu veículo, através de uma aplicação móvel, que lhes permite realizar com autonomia a solicitação de serviços, acompanhamento de estados e consulta de documentos.

Conheça as principais funcionalidades do Portal My ALD! 

Para o Cliente, a plataforma digital está disponível aqui em formato desktop e mobile e disponibiliza:

  • Dashboard de entrada com visão/estado global da sua frota;
  • Consulta dos dados de cada veículo;
  • Datas de início e término de contratos, km percorridos, condutores atribuídos, etc..
  • Acesso a diversos relatórios para acompanhar encomendas e entregas, sinistros; manutenções, faturação, etc..
  • Relatório IRFS 16;
  • Visualização de contratos, configuração de perfil;
  • Download/Upload de documentos;
  • Atualização de dados de condutores e quilometragem das viaturas;
  • Definição e envio de notificações, entre muitas outras funcionalidades.

Para o Condutor, o My ALD está disponível na App Store (iOS) ou Play Store (Android) através dos seguintes QR Codes e permite:

  • O acesso à política de frotas;
  • Feed de notificações;
  • Acompanhamento do status da entrega do veículo novo;
  • Porta-luvas eletrónico (consultar documentos);
  • Agendamento da manutenção ou solicitar serviços como: reserva de veículo; sinistro; 2ª via do cartão de combustível; devolução do veículo; abertura de reclamações;
  • Atualização do perfil e da quilometragem do veículo;
  • Pedido de assistência 24h;
  • Contacto com a ALD Automotive.

 

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My ALD. Prático. Simples. Eficiente.